Silvio Santos constrangeu Rachel Sheherazade durante o “Troféu Imprensa 2017”

O “Hora da Fofoca” desta segunda-feira (10) destaca a enquadrada que Silvio Santos deu em Danilo Gentili e Rachel Sheherazade em pleno “Troféu Imprensa 2017”. O apresentador constrangeu a jornalista ao afirmar que a contratou pela beleza, não pelas opiniões polêmicas.

A revelação da idade de Celso Portiolli; os relatos de Fernanda Gentil sobre quando apresentou a namorada à família; o novo clipe da banda Aviões do Forró com Thaynara OG; a polêmica envolvendo o bebê de três meses nos bastidores de “A Força do Querer”; a nova sede de “A Fazenda”; e o depoimento da figurinista do caso José Mayer deram o que falar.

Outro destaque envolveu a investigação instaurada para apurar as denúncias de agressões no BBB17. Marcos e Emilly foram ouvidos pela polícia nos bastidores do reality show. A família do médico declarou que o comportamento agressivo é consequência do estresse.

O “Hora da Fofoca” tem apresentação de Tati Martins, produção de Marcelo Carlos e roteiro de João Paulo Dell Santo. O programa é uma parceria do RD1 com a WebTV Brasileira.

Veja o vídeo:


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!