18:15 :: 27/05/2017
Publicidade

“Hora da Fofoca”: Victor Chaves, Caio Blat detonado, José Mayer e Sarah Sheeva anti-BBB

Da Redação 21:00 :: 05/04/2017

José Mayer virou assunto na imprensa estrangeira

O “Hora da Fofoca” desta quarta-feira (05) destaca o indiciamento do cantor Victor Chaves. A Polícia Civil concluiu a partir de imagens do circuito interno de segurança que o cantor empurrou a mulher, Poliana Bagatini Chaves. O vídeo  mostra que o sertanejo retirou a esposa do elevador do prédio onde moram, em Belo Horizonte, usando a força.

O pedido de oração de Stênio Garcia para a esposa, que está em coma; as revelações bombásticas de Boris Casoy sobre sua saída da Record; as críticas a Caio Blat, que defendeu José Mayer; a repercussão do caso envolvendo o ator veterano na imprensa estrangeira; o desabafo de Ronaldo Ésper no “Fala Que Eu Te Escuto”; e a tatuagem “diferentona” do filho de Michael Jackson deram o que falar.

Outro destaque envolveu Sarah Sheeva, filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil. A cantora e pastora recorreu às redes sociais para criticar quem assiste o “Big Brother Brasil”. Sarah publicou uma montagem que usa o logo do reality, mas altera o título do programa para “Bora Ler a Bíblia Brasil”.

O “Hora da Fofoca” tem apresentação de Tati Martins, produção de Marcelo Carlos e roteiro de João Paulo Dell Santo. O programa é uma parceria do RD1 com a WebTV Brasileira.

Veja o vídeo:


WordPress Lightbox