18:18 :: 27/05/2017
Publicidade

“Hora da Fofoca”: Victor Chaves, Gretchen versus Joelma, André Gonçalves e Luciano Huck presidente

Da Redação 21:00 :: 30/03/2017
Publicidade


Luciano Huck não descarta possibilidade de candidatar-se à Presidência da República

O “Hora da Fofoca” desta quinta-feira (30) destaca a estratégia adotada por Victor Chaves a fim de limpar sua barra depois das acusações de agressão da mulher. O sertanejo, que afastou-se do “The Voice Kids”, contratou uma empresa estrangeira especializada em sumir com polêmicas das redes sociais.

As presenças de Anitta e Ludmilla no show de Justin Bieber; o segurança gato do popstar canadense que roubou a cena; a morena que conquistou o coração do cantor; o decote de Juliana Paes no show do astro internacional; o pedido de desculpas de André Gonçalves a Leo Dias; as críticas de Gretchen a Joelma; e a aparição de um “fantasma” em uma Live de Lívia Andrade também deram o que falar.

Outro destaque envolveu as pretensões de Luciano Huck para o futuro. O apresentador da Globo desconversou e não negou a possibilidade de candidatar-se à Presidência da República. O marido de Angélica disse que “é a hora de nossa geração assumir o poder”.

O “Hora da Fofoca” tem apresentação de Tati Martins, produção de Marcelo Carlos e roteiro de João Paulo Dell Santo. O programa é uma parceria do RD1 com a WebTV Brasileira.

Veja o vídeo:


WordPress Lightbox