Xuxa pagou uma fortuna a ex-fotógrafo

O “Hora da Fofoca” desta quinta-feira (20) destaca o prejuízo que Xuxa Meneghel enfrentou recentemente. A apresentadora da Record teve que desembolsar uma fortuna para um ex-fotógrafo particular: o profissional processou a loira e levou a melhor.

A opinião de Angélica sobre as pretensões políticas de Luciano Huck; as críticas da ex-presidente Dilma Rousseff ao apresentador global e a João Dória; o banho proibidão de Elettra Lamborghini em um reality britânico; o encontro de Emilly Araújo com a fã que gastou uma nota com ligações para o BBB17; a eleição de Julia Roberts como a mulher mais linda do mundo pela quinta vez; e as confusões de Justin Bieber também deram o que falar.

Outro destaque envolveu as intenções, digamos, dramatúrgicas de Anitta. A cantora deseja gravar uma versão local de “O Guarda-Costas”, filme estrelado por Whitney Houston. Detalhe: a funkeira quer Cauã Reymond no papel que coube a Kevin Costner.

O “Hora da Fofoca” tem apresentação de Tati Martins, produção de Marcelo Carlos e roteiro de João Paulo Dell Santo. O programa é uma parceria do RD1 com a WebTV Brasileira.

Veja o vídeo:


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!