01:57 :: 23/05/2017
Publicidade

“Hora da Fofoca”: Xuxa sincera, atrizes grávidas, Jerry Adriani e expulsão de Marcos

Da Redação 21:00 :: 11/04/2017
Publicidade


Expulsão de Marcos do BBB17 movimentou as redes sociais

O “Hora da Fofoca” desta terça-feira (11) destaca o “bom humor” de Xuxa Meneghel durante o “Dancing Brasil”. No primeiro episódio ao vivo do programa, a apresentadora roubou a cena com um decotão, simulou choro e ainda alfinetou uma das juradas do reality.

A gravidez de dois meses de Aline Dias, que estava reservada para “Tempo de Amar”; o anúncio da gestação de Sheron Menezzes; o processo envolvendo Victor Chaves, que virou réu; a saúde de Jerry Adriani, que foi diagnosticado com câncer; a promoção realizada pela Globo entre fãs do BBB; a briga judicial entre Kadu Moliterno e Luana Piovani; e o novo visual de Ludmilla deram o que falar.

Outro destaque envolveu a expulsão de Marcos Harter do BBB17. O médico foi intimado a depor após as acusações de agressão física à Emilly. Se condenado, o rapaz pode ser preso. Aliás, a eliminação do brother foi festejada por ex-participantes e famosos nas redes sociais.

O “Hora da Fofoca” tem apresentação de Tati Martins, produção de Marcelo Carlos e roteiro de João Paulo Dell Santo. O programa é uma parceria do RD1 com a WebTV Brasileira.

Veja o vídeo:


WordPress Lightbox