“A Hora da Venenosa” emplaca liderança em BH, GO e SP

A Hora da Venenosa
Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert conquistam liderança com “A Hora da Venenosa”, na Record (Imagem: Divulgação / Record)

Não é só em São Paulo que “A Hora da Venenosa”, quadro da edição vespertina do “Balanço Geral”, conquista a liderança de audiência. A atração também alcançou o primeiro lugar em Belo Horizonte e Goiânia no primeiro trimestre; em todos os estados, com ampla vantagem sobre a segunda colocada.

Em São Paulo, onde Fabíola Reipert cobre a vida profissional e pessoal dos famosos, a atração marcou 10,8 pontos contra 9,9 da Globo, de janeiro a março de 2019. A jornalista divide a bancada com Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, afastado recentemente por conta de problemas de saúde.

A ‘Venenosa’ vem crescendo na capital paulista, desde janeiro, quando deixou de competir com o “Vídeo Show” e passou a enfrentar a “Sessão da Tarde”. No primeiro mês do ano, foram 9,9 pontos para a Record x 9,6 da Globo. Em fevereiro, 11,3 de média contra 9,6; já em março, 11,4 x 10,4.

Já em Belo Horizonte, onde as notícias das celebridades estão a cargo de Poliana Rozado, na companhia de Mauro Tramonte, a Record cravou 11,3 pontos frente 9,3 da segunda colocada. Em Goiânia, com Cristiane Cristal ao lado de Oloares Ferreira, foram 10,7 pontos versus 8,4.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.