“Hot Wheels Battle Force 5” estreia no “Bom Dia & Cia” na próxima segunda

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A partir de segunda (19), a criançada ligada no SBT vai curtir a segunda temporada inédita do desenho Hot Wheels Battle Force 5, que será exibida no “Bom Dia & Cia”, comandado por Priscilla e Yudi. 

Nesta temporada, os corajosos  pilotos de Hot Wheels Battle Force 5 agora estão juntos para enfrentar o seu maior inimigo. Após libertar os vilões mais ameaçadores já conhecidos, os Red Sentients, os Battle-Red 5 não vão parar por nada até conseguirem defender o planeta Terra.

A nova temporada apresenta novos heróis e novos vilões, mas agora eles possuem uma nova forma de combater seus inimigos. Através de um dispositivo chamado Pod Fusion, eles conseguem combinar os poderes de seus veículos para criar um carro superpotente, com muito mais força e resistência para enfrentar o inimigo.

No final da 1 ª Temporada, uma aliança entre o Sark e Vandals desmoronou com o terrível Red Krytus Sentient que foi lançado pela Scheming Dyas Praxion. Zemerik e Vert se uniram para tentar derrotar Krytus, mas ele era muito forte. A temporada acaba com Zemerik lutando contra Krytus para comprar Vert Wheeler, líder do Battle Force 5, tempo suficiente para pegar Sage e BF5 através do portal para a Terra.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›