Hugh Jackman falou sobre a continuação de Wolverine - Imortal
Hugh Jackman falou sobre a continuação de “Wolverine – Imortal”

O ator Hugh Jackman comentou, em entrevista, sobre a continuação de “Wolverine – Imortal”, longa lançado neste ano e que foi um dos campeões de bilheteria.

Segundo Hugh, ele e o diretor do filme, James Mangold, discutiram algumas ideias para o longa. “Temos algumas ideias bem legais que estou morrendo de vontade de contar, mas isso seria entregar um segredo que ainda não está completamente formado (…). Eu amo o personagem, ele é meio que um melhor amigo para mim, e não quero desapontar ele ou os fãs. Acho que temos uma ótima oportunidade para fazer algo muito, muito legal, mas tem que ser ótimo. É isso que estamos buscando”, contou o ator.

Ele também falou sobre a experiência de encarar o personagem pela oitava vez: “Eu comecei com um acordo de dois filmes nos primeiros X-Men e desde então tem sido um filme de cada vez (…). Eu quero fazer [um novo filme] com Jim [Mangold] e com [a produtora] Lauren Shuler-Donner, pois tivemos uma ótima experiência. Estou muito orgulhoso de Wolverine – Imortal. Eu meio que gosto [do personagem] mais do que nunca…Ficar mais velho ajuda a interpretar o Wolverine. Ele tem 200, 300 anos – ninguém sabe ao certo – ele está um cansado. A parte física é que se torna ainda mais difícil, eu admito”, finalizou.

Com informações do site “Omelete”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!