Hugo Bonemer aparece com namorado em foto inusitada e encanta fãs

Hugo Bonemer e Conrado Helt
Hugo Bonemer e o namorado Conrado Helt (Imagem: Reprodução/Instagram)

Hugo Bonemer publicou em seu perfil no Instagram uma foto inusitada junto com o seu namorado, o também ator Conrado Helt. O clique tirado na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, derreteu os seguidores. 

Na imagem, o primo de William Bonner aparece de maneira bem descontraída carregando o companheiro no colo. “Meu vicking que cabe todo no meu abraço”, declarou o famoso na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs de Bonemer se mostraram encantados com o casal. “Tão bonito de ver vocês dois juntos”, derreteu-se uma internauta. “Shippo demais”, afirmou outro. “Aaaaaa o amor”, suspirou um terceiro. “Uau que força”, observou mais um.

Cabe lembrar que Hugo e Conrado reataram o namoro recentemente, após passarem um breve momento separados. Apesar de não informar o motivo que os fizeram dar um tempo na relação, amigos próximos apontaram a distância como um dos principais fatores para o término na época.

https://www.instagram.com/p/B064hZLANKg/?utm_source=ig_web_copy_link

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.