Hugo Bonemer diz que perdeu seguidores após vídeo de beijo em namorado

COMPARTILHE
Hugo Bonemer e o namorado trocaram beijos no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Hugo Bonemer revelou em seu Instagram que depois que postou uma série de vídeos em clima de romance com o seu namorado, Conrado Helt, acabou perdendo alguns seguidores.

Nesta quinta-feira (12), o ator compartilhou uma das mensagens que recebeu após publicar o vídeo. “Hugo, era só eu nesse mundo que não sabia que você é gay? Tô me sentindo mal”, disse uma seguidora em mensagem privada para o famoso.

Com muito bom humor, o artista respondeu: “Não… mais mil pessoas que deixaram de me seguir hahahah”. Para o jornal O Globo, Bonemer também falou sobre a perda de seguidores que sofreu por causa do seu namoro.

“Acho natural que as pessoas sigam outras por admiração. Se não admiram, não seguem”, começou Hugo. “Não sei dizer se essa debandada foi por homofobia, porque não perguntei o motivo para cada um. Caso tenha sido, estamos todos poupando energia para quem nos faz felizes”, relatou.

O primo de William Bonner ainda citou que por muito tempo escondeu sua sexualidade: “Gente como eu, desde sempre, costumava mentir por segurança e implorar por aprovação. Hoje, vivemos sem medo e é natural que esse hábito cause um estranhamento inicial. Estamos presentes em toda a família, e somos a favor dela: da nossa e também da dos outros”.

Veja o vídeo:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Últimas Notícias