Humorista leva tombo e fica ferida em gravação do “SóTocaTop”

SóTocaTop
Humorista fica ferida em gravação do “SóTocaTop” (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A digital influencer e humorista Gessica Kayane, conhecida como GKay, levou um tombo na tarde da última segunda-feira (29), durante as gravações do “SóTocaTop”, da Globo.

A convidada tentava animar a plateia, mas fez uma pequena pirueta e foi parar de joelhos no chão. “Quem sabe faz ao vivo! Vim gravar os bastidores do ‘SóTocaTop’ e olha no que deu. Vocês tão rindo, mas sabem que é errado né?”, escreveu a famosa na legenda do vídeo que mostra o tombo.

Nos Stories, GKay mostrou que o resultado da queda foi um joelho ensanguentado. “Você pensaram que eu tinha morrido, né?”, brincou ela com a plateia.

Nos comentários, os amigos famosos se divertiram com a queda dela. “Socorro”, escreveu Dani Calabresa, após dar uma boa gargalhada. “Pênalti”, brincou Whindersson Nunes. “Amiga, vem ficar comigo aqui no camarim”, aconselhou Lexa.

“Amiga do céu“, comentou Pocah. “Te amo”, disse Márcia Felipe. “Esse sapato de verniz do Louboutin gruda mesmo. Cuidado, amiga”, comentou Samantha Schmutz.

Cabe lembrar que, recentemente, durante sua participação no “Conversa com Bial”, a humorista deu resposta atravessada ao apresentador após insinuação de relacionamento.

https://www.instagram.com/p/B0g38foB55v

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.