Ibope medirá audiência das parabólicas

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Desde a última quinta-feira (01), o Ibope passou a disponibilizar a medição minuto a minuto nas parabólicas dos 12 mercados (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Distrito Federal, entre outros) que monitora no Brasil.

Estima-se que o número exato de antenas parabólicas em todo o país possa chegar a 25 milhões, segundo levantamente do Governo Federal.

Com o sistema, poderemos, a partir de agora, ter acesso de forma mais precisa e detalhada aos números das emissoras pelo Brasil à fora. Canais pequenos, que sequer são citados, casos do Canal do Boi, TV Aparecida, entre outros, terão seus números expostos. A TV Esporte Interativo foi a primeira a assinar o serviço.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›