Ícaro Silva posta foto ao lado de Enzo Romani e dispara: “Não estamos namorando”

Ícaro Silva posta foto ao lado de Enzo Romani e dispara: "Não estamos namorando"
Ícaro Silva brincou com legenda após seguidores “shippar” ator com outro colega

Vencedor da primeira temporada do “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, da Globo, Ícaro Silva fez piada ao postar uma foto “coladinho” com Enzo Romani.

“Esse abraço tá bonzão e o cabelo do Enzo tem cheirinho de aloe vera, mas não estamos namorando”, escreveu o ator na legenda. Os dois cantaram juntos em musical no “Criança Esperança”, exibido neste sábado (19).

A publicação foi feita após o artista ter chamado atenção ao publicar um verso ao lado de uma foto com o ex-colega de “Malhação” Bernardo Mendes.

“O amor me passou a perna e eu pensei que fosse dança”, disse Ícaro na legenda, citando um verso do poeta Rômulo Pacheco. Rapidamente os seguidores se empolgarem com um possível “casal” entre Rafa e Bodão, da temporada de 2008 da “Malhação”.

O ator, no entanto, decidiu esclarecer os boatos: “Rômulo Pacheco [o autor da frase] é um poeta que eu e Be achamos foda. É uma legenda que tem a ver com nossa maneira de ver o mundo, meio torta, meio romântica. Não tô preocupado com o que pensam, só não há porque alimentar uma mentira”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›