Ícaro Silva relembra primeiro trabalho na Globo: “Rafa não tem quase nada a ver comigo”

Ícaro Silva foi o Rafa de “Malhação”

No ar em “Pega Pega”, Ícaro Silva fez um resumo de sua carreira em um post no Instagram. Primeiro, o ator relembrou seu trabalho de estreia na Globo, o Rafa de “Malhação”.

“Não poderia terminar esse dia sem compartilhar algo muito especial. No dia 4 de dezembro de 2003, eu me mudava para o Rio de Janeiro e gravava minha primeira cena em Malhação. Rafa não tem quase nada a ver comigo, o que geralmente surpreende ou decepciona pessoas por onde passo, mas é um cara que gostei muito de fazer”, escreveu.

Ícaro, que em 2018 estrelará o filme “Legaliza Já”, sobre a criação da banda “Planet Hemp”, ainda falou sobre morar no Rio de Janeiro e viver como ator.

“Muitas coisas mudaram desde então, muitos caminhos se mostraram duvidosos, outros surpreendentemente acertados, e o Rio, de fato, se tornou minha casa, apesar de eu reclamar aqui e ali. É curioso pensar que já moro aqui metade da minha vida e que fazer esse personagem fez um monte de gente saber da minha existência. É uma vida complexa, mas indiscutivelmente linda e eu sou eternamente grato por ela”, concluiu.

Saiba Mais:

Faustão deixa Ícaro Silva sem graça ao fazer piada de duplo sentido

Adriane Galisteu desabafa sobre comentário de Ícaro Silva 

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›