Ícaro Silva se declara para ator: “O amor me passou a perna”

Ícaro Silva se declara para ator: "O amor me passou a perna"
Ícaro Silva e Bernardo Mendes posaram juntos em foto no Instagram

Ícaro Silva postou uma declaração de amor fofa para Bernardo Mendes. Os dois atores, que atuaram juntos em “Malhação”, surpreenderam os fãs ao posarem para uma foto no Instagram.

Na legenda da imagem, ele escreveu: “‘O amor me passou a perna e eu pensei que fosse dança.’ Rômulo Pacheco”.A dupla se tornou célebre por interpretar os personagens Rafa e Bodão no seriado teen da Globo.

A imagem despertou reações entre os internautas. “Pelo amor de Deus um casal desse meu coração não aguenta!!!! Chuva de felicidade na vida de vocês”, postou uma internauta. “Tudo a ver vocês dois. Casal lindo. De Malhação para a vida”, escreveu outra.

A até a atriz Giovanna Ewbank, colega de trabalho dos dois em “Malhação”, postou uma mensagem: “Que saudades de vocês! Acredita que estava vendo fotos de nós três hoje? Vou mandar para vocês”.

Nos comentários, Ícaro negou que forme um casal com Berbardo. “Romulo Pacheco [o autor da frase] é um poeta que eu e Be achamos foda. É uma legenda que tem a ver com nossa maneira de ver o mundo, meio torta, meio romântica. Não tô preocupado com o que pensam, só não há porque alimentar uma mentira”.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›