Ida de Fátima Bernardes para as manhãs preocupa concorrência

Aos poucos as primeiras informações sobre o tão comentado programa de Fátima Bernardes vão surgindo. Fala-se, agora, em algo muito próximo ao “TV Mulher”, clássico da TV brasileira exibido na Globo nos anos 80, com Marília Gabriela, Clodovil e Marta Suplicy na equipe.

A atração, com forte apoio do Departamento de Jornalismo, deve ocupar quase toda a grade matutina do canal. O “Mais Você” e o “Bem Estar”, devido a compromissos anteriormente assumidos com anunciantes, a princípio, não devem perder espaço. O mesmo não se pode afirmar da “TV Globinho”, que deve sair do ar.

Considerada pela revista Forbes a Oprah Winfrey brasileira, Fátima deve atrair novos telepesctadores para a frente da TV e, consequentemente, maior faturamento para a Globo no horário. Na concorrência, já há quem se preocupe com a chegada da senhora Bonner nas manhãs. Record, Band e RedeTV, por apostarem em atrações femininas, devem ser as mais atingidas. O SBT, com sua programação infantil, não deve sofrer prejuízos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›