“Ídolos Kids” chega ao fim na vice-liderança

Cássio Reis
Cássio Reis

Após um início conturbado com várias derrotas para o SBT, o que inclusive lhe rendeu uma mudança dos domingos para os sábados, o “Ídolos Kids” chegou ao fim ontem, 20, na vice-liderança.

No ar das 19h45 às 20h45, o reality infantil garantiu média de 6 pontos à Record, ante 22 da Globo, 4 do SBT e 3 da Band. Os índices são prévios. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Embora tenha fechado em segundo lugar, a média da grande final frustrou a direção da emissora, que esperava um pouco mais.

Falando nisso, por conta dessa inesperada recuperação, a Record já cogita tirar do papel uma terceira temporada do programa no ano que vem. Cássio Reis deve seguir no comando.

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›