Ignácio Coqueiro, diretor do “Xuxa Meneghel”, deixa a Record

Ignácio Coqueiro, agora fora da Record, ao lado de Xuxa Meneghel

Após oito anos de Record, Ignácio Coqueiro deixou a emissora. O diretor do “Xuxa Meneghel” decidiu investir em um projeto pessoal, diante da indecisão do canal a respeito do destino de Xuxa Meneghel, agora sob o comando do coordenador de realities Rodrigo Carelli, responsável por sua nova atração, o “Dancing Brasil”.

Após quase 20 anos de Globo, onde respondeu por novelas como “Mulheres de Areia” e “A Viagem” e por programas como o “Caldeirão do Huck”, Ignácio se transferiu para a Band, onde permaneceu por um ano. Em 2006, entrou para o núcleo de teledramaturgia da Record, até se transferir, em 2014, para a linha de shows, respondendo pela implantação do “Hora do Faro”.

Dois anos depois, foi designado para o programa de Xuxa, com a responsabilidade de elevar os índices da atração – que não chegou aos 10 pontos pretendidos inicialmente, nem tomou a vice-liderança do SBT. Com o cancelamento da atração, Ignácio perdeu função na emissora. A indefinição a respeito do destino da apresentadora, após o término do “Dancing Brasil”, influenciou na decisão de Coqueiro de bater em retirada.

Agora, o diretor passa a se dedicar a sua empresa, IG Point, e ao projeto Enigma das Letras, tido como revolucionário na história da linguagem – com o qual Ignácio Coqueiro está viajando por todo o país. Já Xuxa, à frente do “Dancing Brasil”, retorna ao vídeo na primeira segunda-feira de abril (3).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.