Ignorado pelo SBT, Leo Dias expõe salário e bastidores do “Fofocalizando”

Da Redação - 04/06/2019
COMPARTILHE
Leo Dias expôs salário e ganhos no SBT, em meio à desavença entre ele e a equipe do “Fofocalizando” (Imagem: Divulgação / SBT)

Ausente do “Fofocalizando” desde a última quinta-feira (30), quando se indispôs com os colegas de palco e com a produção, Leo Dias segue firme nas redes sociais. No Twitter, na madrugada desta terça-feira (4), o jornalista replicou uma matéria da revista Veja, na qual ele fala sobre seu salário no SBT e os desempenhos de Décio Piccinini, Leão Lobo, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta na atração.

Ganho mais salário do UOL do que do SBT“, afirmou Dias à publicação, revelando receber R$ 20 mil mensais – cerca de R$ 30 mil a menos que Leão Lobo, somando os ganhos deste com salário e merchandising. Recentemente, Leo, que custeia a ponte-aérea Rio de Janeiro – São Paulo, pleiteou um carro para levá-lo da casa de Lívia Andrade aos estúdios da emissora, sem sucesso.

Não acho que os outros apresentadores ganhem muito, eles merecem o valor que recebem. Mas eu trabalho desde que acordo até dormir para levar notícias novas e exclusivas. O trabalho deles fica concentrado quando a atração está no ar“, prosseguiu Leo Dias, que deve voltar ao ar na próxima segunda-feira (10). Desde que se ausentou do “Fofocalizando”, ele não recebeu ligações nem do elenco, nem de diretores do SBT.

A desavença entre Dias e a produção se deu depois que ele criticou, no ar, a reprodução de comentários depreciativos em rede social sobre Sasha e Xuxa. Tal conteúdo foi curtido por Beth Szafir, avó da jovem, gerando repercussão na imprensa. A posição de Leo foi criticada pelos colegas. “A loucura por audiência transforma a cabeça das pessoas. Não podemos dar espaço ao ódio. A TV não pode ser uma extensão da internet“, disse ele à Veja.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!