09:37 :: 26/09/2017

Igor Rickli denuncia “água com larva” servida nos estúdios da Record-Casablanca

Da Redação 09:30 :: 13/04/2017

Igor Rickli, protagonista de “O Rico e Lázaro”, denunciou água com larva servida no RecNov

Intérprete de Zac, protagonista de “O Rico e Lázaro”, Igor Rickli gravou um vídeo para mostrar as condições nada saudáveis da água servida nos estúdios da Record, arrendados pela Casablanca. O material foi enviado ao jornalista Léo Dias, que repercutiu as informações dadas por Rickli, mas não divulgou o vídeo em questão.

O jornalista disponibilizou um frame da gravação (veja abaixo), justo da imagem em que o ator exibe um copo de água lacrado, da marca “Da Montanha”, com uma larva dentro: “Pra você que toma a Água da Montanha, aqui na Record, na Casablanca especificamente, olha o que você adquire na água lacrada? Ela vem com um aditivo”.

Consultado, Igor Rickli confirmou a procedência do vídeo e disse ter feito o mesmo no intuito de compartilhá-lo com os colegas de elenco da novela, que já teriam o alertado a respeito da qualidade questionável da água. Procurada, a Record disse que não vai se manifestar sobre o caso.

Ainda nos bastidores de “O Rico e Lázaro”, um incidente causou transtornos na última sexta-feira (7): durante uma sequência em externa, um cavalo se soltou e, por pouco, não feriu um figurante. O animal foi contido e as gravações suspensas; as cenas previstas para a ocasião acabaram realizadas na segunda-feira (10).

Frame de vídeo gravado por Igor Rickli mostra larva em copo de água servido no RecNov.
Frame de vídeo gravado por Igor Rickli mostra larva em copo de água servido no RecNov



WordPress Lightbox