Igreja Mundial ocupará duas horas nas tardes da RedeTV

Valdemiro Santiago

Como informado anteriormente, a RedeTV negociava a venda de pedaços de sua programação para a Igreja Mundial do Poder de Deus. Valdemiro Santiago chegou a fazer uma visita de cortesia à emissora na última segunda (22).

Pois bem, o negócio foi fechado. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a Igreja Mundial comprou a faixa entre 12h e 14h, sete dias por semana, num valor estimado entre R$ 1,5 milhão mensais. Além das duas horas vespertina, Valdemiro loca pedaços nas madrugadas do canal.

Com o negócio, a Mundial avança no segmento religioso. Além da RedeTV, a igreja fechou negócio com a Band e o Canal 21. O SBT, procurado pelo apóstolo, deu um “chá de cadeira” no religioso. Dizem que Silvio Santos não é simpático à ideia.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.