Logo_CNT
Universal negou que comprou a CNT

A especulação sobre o futuro da CNT parece ter chegado ao fim: segundo o colunista Flávio Ricco, a Igreja Universal do Reino de Deus tomou posse da emissora, como apontam os rumores no mercado.

As noticias sobre o interesse da instituição religiosa de Edir Macedo no canal vêm de muito tempo, mais precisamente desde que a IURD locou 22 horas da programação diária da CNT, o que culminou em centenas de demissões.

A Universal, no entanto, desmente a informação: “A Igreja Universal do Reino de Deus não ‘assumiu definitivamente a Rede CNT’, apenas continua alugando espaço na grade da emissora, bem como da Rede Record, da Rede TV!, do SBT, do Canal 21 e de várias outras redes e canais de televisão. Trata-se de uma prática legítima e usual do mercado brasileiro e exercida por todas as emissoras”.

Já os responsáveis pela CNT – membros da família do falecido deputado José Carlos Martinez -, não foram encontrados para comentar o assunto. Além da emissora, a IURD ocupa 22 horas da grade da Rede 21, do Grupo Bandeirantes.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!