univerparacrer
Layout da plataforma da IURD é parecido com o da Netflix

“O Univer chegou!”. É desta forma que os fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus são informados que um novo serviço de streaming está à disposição. Univer é a mais nova plataforma de filmes e séries da igreja liderada por Edir Macedo.

Segundo Daniel Castro, com um investimento mensal de R$ 14, os seguidores da IURD contam com a transmissão em tempo real dos cultos realizados no Templo de Salomão, além de programas da Record, como o “The Love School”, apresentado pelo casal Cristiane e Renato Cardoso, e dos desenhos bíblicos do canal.

“Procurando algo interessante para assistir? Não procure mais. O ‘Univer’ chegou. A maior e melhor plataforma de vídeos cristãos para você e sua família. Com o ‘Univer’ você tem acesso a filmes e séries cristãs, palestras sobre sucesso financeiro, ‘fé inteligente’ com o bispo Edir Macedo e uma infinidade de conteúdo sobre vida a dois além dos principais eventos do Templo de Salomão”, afirma uma das apresentadoras do vídeo institucional.

Não se sabe ao certo a quantidade de produtos disponíveis. Um dos maiores sucessos da dramaturgia do canal, “Os Dez Mandamentos”, não está disponível para os assinantes. O produto está na concorrência, na Netflix, que cobra R$ 19,90 por 25 mil títulos.

Com a novidade, a “IURD” sai na frente em relação ao pastor Silas Malafaia, que oferece conteúdo no “Gospel Play”, mas ainda não possui uma plataforma de streaming como a “Univer”.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!