“Império”: Maria Marta anuncia chegada da sobrinha à família e gera desconforto

Toda orgulhosa, Marta anuncia a chegada de Amanda
Toda orgulhosa, Marta anuncia a chegada de Amanda

A chegada de Amanda (Adriana Biroli), sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral), promete ser bem conturbada em “Império”. No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (01), a milionária anunciará para a família que a jovem chegará ao Brasil em breve.

Antes disso, porém, Marta se esbarra com José Alfredo (Alexandre Nero) ao sair do quarto e não perde a oportunidade de alfinetar o marido. “Que sintonia fina! Parece que combinamos sair ao mesmo tempo para um encontro aqui no corredor. E é a segunda vez no mesmo dia”, diz.

O comendador rebate de forma ríspida a esposa, e ela aproveita para anunciar a chegada de Amanda. Diante de toda a família, Marta diz que a sobrinha irá morar com eles. José Alfredo (Caio Blat) é o que parece ficar mais perturbado, dando a entender que já teve um passado com a moça.

“Sei que todos adoram a Amanda. É preciso ser muito mal da cabeça para não amá-la”, diz a mãe de João Lucas (Daniel Rocha), ao perceber o desconforto de Danielle (Maria Ribeiro), que fuzila o marido com o olhar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Daniel RibeiroDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].