18:15 :: 27/05/2017
Publicidade

Incidente com cavalo arisco quase fere figurante de “O Rico e Lázaro”

Da Redação 11:00 :: 12/04/2017

Cavalo arredio causa transtornos em gravação de “O Rico e Lázaro” e quase machuca figurante.
Cavalo arredio causa transtornos em gravação de “O Rico e Lázaro” e quase machuca figurante

As gravações de “O Rico e Lázaro”, atual trama bíblica da Record, foram paralisadas na última sexta-feira (7) em razão de um acidente, que, por sorte, não fez nenhuma vítima. Segundo o jornalista Flávio Ricco, um cavalo se soltou durante uma gravação em locação externa, causando tensão na equipe.

Os profissionais entraram em desespero porque o animal, antes de ser contido, quase feriu um figurante. Em meio ao descontrole emocional que tomou conta dos envolvidos na sequência, as gravações foram canceladas imediatamente e retomadas na segunda-feira (10).

Lidar com animais em sets de filmagens é sempre um desafio. Em junho de 2015, Larissa Manoela caiu do cavalo durante os primeiros trabalhos de “Cúmplices de um Resgate”, num haras em Atibaia. O ator Mateus Solano também se acidentou, em março do ano passado, durante as gravações de “Liberdade, Liberdade”, da Globo.

“O Rico e Lázaro”, prestes a completar seu primeiro mês de exibição, chama a atenção pelo texto, mais eficaz e menos rebuscado que os das novelas anteriores. A audiência, no entanto, não tem correspondido: com o desligamento do sinal analógico na Grande São Paulo e a saída da Record das operadoras de TV paga, a trama atingiu sua média semanal mais baixa desde a estreia, de 03 a 07 de abril: 10 pontos.


WordPress Lightbox