Índios fazem ritual de purificação ao vivo para a família de Fátima Bernardes

Índios participaram do "Encontro" na manhã desta quinta.
Índios participaram do “Encontro” na manhã desta quinta-feira

A família de Fátima Bernardes ganhou uma “forcinha extra” nesse momento difícil durante o “Encontro”, exibido na manhã desta quinta-feira (5). O programa da Globo está sendo temporariamente apresentado por Ana Furtado, Lair Rennó e Felipe Andreoli.

“Essa fumaça para nós [índios] é sagrada e purifica. A fumaça é muito importante porque faz a nossa comunicação com Deus e com a natureza. Então recebam essa fumaça. A Fátima não está aqui, [mas] vamos rezar aqui por ela, para que ela esteja de volta, e o espírito abençoe ela e à família dela”, disse um dos índios na atração.

Fátima está de férias, mas passou por um susto nesta semana com o grave acidente envolvendo o filho Vinícius Bonemer, de 19 anos. O jovem, que também é filho de William Bonner, se envolveu em uma batida com um caminhão na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

O estudante conduzia o carro. Ele recebeu cuidados médicos e forneceu amostra de sangue para realização de exame de alcoolemia. Depois, foi liberado, Entretanto, o amigo dele, Giuliano Castro, 19 anos, não teve a mesma sorte e está internado em estado grave.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.