Inês Brasil deixa os seios completamente à mostra durante parada LGBTQIA+ em SP

Inês Brasil
Inês deixa parte íntima completamente à mostra em parada LGBTQIA+ e surpreende o público (Imagem: Reprodução / Instagram)

Inês Brasil deu o que falar durante a parada LGBTQIA+ em São Paulo, que aconteceu no último domingo (19). A cantora e influenciadora surpreendeu o público que estava presente no evento com uma atitude ousada.

Enquanto cantava “Undererê”, uma das músicas de maior sucesso da carreira, Inês acabou deixando os seios enormes completamente à mostra. A famosa estava em cima de um trio com outros convidados.

No evento, a “panterona”, como é chamada pelos fãs, também dividiu um momento com Ludmilla, enquanto era aclamada pela multidão. Antes de cantar, Inês viralizou com um vídeo de inscrição para o Big Brother Brasil, lançado em 2011.

Veja Também

Além disso, a famosa da internet já foi prostituta na Alemanha, contando sobre a fase de sua vida em programas de TV. Brasil também ficou conhecida por realizar algumas cirurgias plásticas, como o silicone que colocou nos seios.

Inês Brasil mostra os seios durante parada LGBTQIA+ em São Paulo
Inês Brasil mostra os seios durante parada LGBTQIA+ em São Paulo (Imagem: AG News – Andy Santana / Montagem: RD1)

Inês Brasil comemora a sua primeira aparição na Globo

Em março, Inês fez a sua primeira aparição na Globo através de uma publicidade para o BBB. A famosa foi garota propaganda de uma famosa marca de cosméticos, que é patrocinadora do reality.

Após aparecer na campanha da Avon, em rede nacional, Brasil usou as redes sociais para comemorar o momento inédito na carreira: “Estou a exatamente 10 anos na mídia em busca de fazer com que as pessoas conheçam e reconheçam o meu trabalho”.

“Sempre com muita humildade, carisma, amor e muito amor! Minha história não foi fácil, estar hoje em uma propaganda de nível nacional não foi nada fácil”, completou Inês Brasil, na ocasião.

Animada com os comentários de elogio dos fãs, a famosa também aproveitou a novidade para falar das críticas que recebeu no passado por ser ela mesma nas redes sociais:

“Só eu e a minha equipe sabemos o preconceito que sofro por certas “marcas” pelas roupas que uso, por falar errado, por escrever errado… Já ouvi muitos NÃO! Mas continuei a mesma Inês”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›