Ingrid Guimarães já tem seus primeiros trabalhos definidos na Prime Video

Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães já tem seus primeiros trabalhos definidos na Prime Video (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de ter assinado contrato com a Amazon Prime Video, Ingrid Guimarães deixou todos curiosos sobre seus próximos passos na vida profissional. A atriz se desligou da Globo após uma participação em Nos Tempos do Imperador, onde reviveu a icônica Elvira Matamouros.

A atriz tinha um contrato de 28 anos com a emissora, mas acabou topando uma nova empreitada na carreira. Mesmo com muitas especulações envolvendo o novo trabalho da artistas, parece que seus primeiros passos na plataforma de streaming estão confirmados.

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, Adriana Falcão e a diretora Susana Garcia estão preparando uma série de humor com Ingrid Guimarães. Porém, essa será uma história de amigas na faixa dos 50 anos de idade.

Elas vão abordar temas como inseguranças na vida amorosa, profissional e até mesmo a menopausa. De olho em uma possível segunda temporada, os episódios serão desenvolvidos já com esse pensamento. Bianca Ramoneda e Bárbara Harrington também estão envolvidas no projeto.

Ingrid Guimarães também já tem um longa previsto para ser lançado na plataforma de streaming

Além desse primeiro projeto da série, Ingrid Guimarães também tem garantido um filme de comédia para ser lançado na Prime Video. Ainda segundo a coluna, a produção terá roteiro de Adriana Falcão, Edu Araújo e Marcelo Saback.

Diferente do que já foi visto em produções da atriz, como o De Pernas Para o Ar, o longa promete trazer uma proposta bastante diferente e promete surpreender o público. Ambos os projetos ainda não tiveram possíveis datas de lançamento divulgadas.

Antes de deixar a Globo, Ingrid Guimarães fez questão de recordar grandes momentos de sua carreira na empresa. Há alguns meses, ela compartilhou uma linha do tempo com seus trabalhos mais prestigiados por lá e agradeceu bastante.

“Me lembro bem do meu primeiro crachá entrando na Globo com a perna bamba de contracenar com Chico Anísio, louca pra avisar Goiânia inteira de que eu era atriz da emissora”, começou dizendo.

“Eu sou muito grata a cada diretor, autor, figurinista, produção, cabeleireiro, maquiador, camareira e toda a equipe que convivi durante tantos anos. São pessoas que viraram um pouco família naquela vida inventada. Realizei muito sonhos na Globo e estou saindo pra realizar mais um: Ser dona da minha história”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.