Ingrid Guimarães revela carta na manga para “Bom Sucesso”

Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães está no elenco de “Bom Sucesso” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ingrid Guimarães revelou sua carta na manga para ter uma boa atuação na nova novela das 19h da Globo, “Bom Sucesso”. Na trama, ela dará vida à atriz Silvana Nolasco.

Em entrevista ao jornal Extra, Ingrid abriu o jogo e disse que contou com a ajuda de Susana Vieira e Claudia Raia, amigas de trabalho bastante experientes e que, segundo ela, foram fundamentais para seu desenvolvimento.

“Susana é um exemplo para mim no sentido de que ela é uma diva há muitos anos. Todo mundo se treme quando chega perto dela. Susana me falou: ‘Você tem que se achar a maior atriz do Brasil’. Aí, eu respondi que ia ter que fazer muita terapia (risos)'”, brincou.

Ingrid ressaltou como a identidade de sua personagem é diferente de si mesma. “Silvana é diferente de mim porque é absolutamente glamourosa. Eu também conversei com a Claudia, disse que nunca a vi vestida de forma simples e ela me ensinou umas posas”, disse.

“Silvana é aquela atriz à moda antiga, que se acha a melhor do Brasil, e que não tem o menor problema em falar sobre isso. Tem milhões de seguidores, é a vilã da novela e vive para a carreira dela. Não tem marido, não tem filho. É uma mulher que vive para a fama dela e, assumidamente, se acha um máximo”, adiantou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.