“Insensato Coração” bate recorde de audiência com morte de Norma

“Insensato Coração” entrou em sua reta final batendo recordes de audiência. No capítulo da última terça (16), Norma foi misteriosamente assassinada com três tiros à queima roupa. A viúva de Teodoro Amaral (Tarcísio Meira) dividiu a opinião dos telespectadores, uns a amam, outros a odeiam. Mais um grande trabalho da espetacular Glória Pires.

Exibido entre 21h12 e 22h29, o folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares atingiu 46 pontos de média, pico de 50 e 69% de share (porcentagem de televisores ligados). Ou seja, a cada dez aparelhos ligados, sete estavam sintonizados na Globo. É a maior audiência da novela desde a sua estreia em 17 de janeiro.

No mesmo horário a Record marcou 7 pontos, o SBT 5, a RedeTV 2 e a Band 1. As quatro somadas alcançaram exatos 15 pontos. Ou seja, “Insensato Coração” registrou mais que o triplo de suas concorrentes no horário.

Os suspeitos do crime são Ismael (Juliano Cazarré), Eunice (Deborah Evelyn), Tia Neném (Ana Lúcia Torre), Raul (Antonio Fagundes), Fabíola (Roberta Rodrigues) e Wanda (Natália do Valle). E aí, “Quem Matou Norma Amaral?”

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.