“Insensato Coração”: Bibi e Douglas finalmente se casam

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Bibi (Maria Clara Gueiros) e Douglas (Ricardo Tozzi) se casam – TV Globo / João Miguel Júnior

Demorou, mas Douglas (Ricardo Tozzi) conseguiu ouvir o tão esperado “sim” de Bibi (Maria Clara Gueiros). E para sua surpresa e dos convidados da cerimônia, a noiva entrou com um vestido vermelho. Douglas foi o responsável por toda a organização das bodas, já que Bibi não fazia questão de tanta pompa. E como não conseguiu igreja, a cerimônia e a festa foram na casa de Vitória (Nathalia Timberg).

Leila (Bruna Linzmeyer) foi a estilista que criou o modelo para a noiva. A cor foi um pedido especial de Bibi, que queria algo diferente para a ocasião. Mesmo assim, Douglas fica decepcionado pois esperava que ela se casasse de branco, como manda o figurino.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e serão exibidas a partir de segunda-feira, dia 15. 

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›