“Insensato Coração” termina com média geral superior à “Passione” e “Viver a Vida”

“Insensato Coração” chegou ao fim na última sexta (19), mas ainda é assunto na Globo. O folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares reverteu a sangria da faixa.

Desde “Paraíso Tropical”, que por sinal foi assinada pela dupla, as tramas das “oito” fecharam abaixo da média de 45 pontos, meta usada até 2007.

Muitos foram os autores que tentaram reverter a crise, mas só agora, pelas mãos da dupla, o efeito foi concluído. “Insensato Coração”, que trouxe Glória Pires, Gabriel Braga Nunes, Camila Pitanga, Herson Capri, Natália do Vale, Déborah Secco, Débora Evelyn, Antônio Fagundes e Ricardo Tozzi entre os grandes destaques, fechou com média geral superior à “Passione”, de Silvio de Abreu, e “Viver a Vida”, de Manoel Carlos, suas antecessoras no horário.

Confira o ranking:

Paraíso Tropical – 42,8

Duas Caras – 41,1

A Favorita – 39,5

Caminho das Índias – 38,6

Viver a Vida – 35,6

Passione – 35,1

Insensato Coração – 35,8

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.