“Insensato Coração” terminará numa roda de samba

Grande destaque da semana, “Insensato Coração” chega ao fim na próxima sexta com direito a uma roda de samba da cantora Martnália.

O elenco, incluindo os que já “partiram dessa pra melhor”, casos de Fernanda Machado, Tarcísio Meira, José de Abreu, Milton Gonçalves, e os que ainda aparecem na trama, direção, produção, técnica, os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares, colaboradores, e toda equipe do folhetim, se reunirão na próxima terça (16) para gravar o ato final.

“Insensato Coração” será a primeira novela que termina sem acabar. É porque na sexta (19), durante a manhã, acontecerá as últimas gravações do folhetim. Apenas os atores diretamente envolvidos nas sequências-chaves serão convocados. Ao todo, 15 cenas secretas serão gravadas neste dia. Tudo para evitar que a imprensa tenha acesso ao material.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com