04:04 :: 24/06/2017

Inspire-se nos acessórios como bolsas e chapéus para montar o seu visual

Da Redação 17:15 :: 19/01/2016
RD1
Galãs ditam moda

Não basta colocar uma calça, camisa e um sapato para impressionar a si mesmo ou as pessoas ao redor. Itens essenciais no guarda-roupa, os acessórios são peças fundamentais para qualquer ocasião.

O estilo de cada personagem apresentado nas novelas, séries e filmes conta sempre com esses aliados: bolsas, relógios, óculos, sapatos, pulseiras, correntes, chapéus e as meias – sim, as meias! As dicas de hoje apostam nas bolsas estilo carteiro e nos chapéus.

Atores e apresentadores como Dalton Vigh, Ricardo Pereira e Rodrigo Faro são os exemplos usados pelo RD1  para ajudar você a caprichar mais no visual e se dar bem no trabalho, na balada e na praia!

Dalton Vigh: Em “Fina Estampa”, trama das 21h de Aguinaldo Silva, o personagem René Velmont sabia muito bem alinhar estilo, conforto e sofisticação por onde passava. Desde os óculos, bolsa carteiro, cinto e sapatos, René era puro estilo.

Alinhando conforto e praticidade, René apostava em cores neutras para preservar o seu estilo mais discreto. Aposte em camisas de algodão e calças feitas com sarja ou stretch, sapatênis de couro e os clássicos sapatos sociais.

1320693493084466
Dalton Vigh em “Fina Estampa”: cores neutras e tons claros

E não é que o ator também aposta nos itens usados na novela em seu cotidiano? Veja Dalton chegando ao estúdios para mais um dia de gravação:

Óculos e bolsa carteiro fazem parte do estilo de Dalton Vigh

As bolsas que sempre fizeram parte do universo feminino, agora são essenciais para os homens. Deixando de ser apenas moda, mas um item essencial para a correria do dia a dia.  Em estilos e formatos diferentes, as bolsas carteiros caem bem em qualquer ambiente.

Bolsas
Aqui você confere bolsas da CNS, Crawford, Renner e Side Walk

O chapéu era, sim, um objeto obrigatório até os anos 50, depois foi caindo em desuso, mas, graças às tramas de época, o acessório voltou com tudo. Desde uma tarde na praia, passeio com a namorada, ou uma festa badalada lá está o chapéu.

Rodrigo Faro: Olha como a televisão é uma fábrica de sonhos! Aqui está Rodrigo Faro em “O Cravo e a Rosa”, trama das 18h que se passava nos anos 20, usando um… chapéu!

Rodrigo Faro em “O Cravo e a Rosa”

E em 2015, numa bela tarde de sol o apresentador do “Hora do Faro”, da TV Record, posa usando um… chapéu!

Faro chapeu
Faro posa usando um chapéu durante um passeio de barco

Aposte no chapéu! Tem pAra todos estilos e ocasiões!

chapéu
Em cores e estilos diferentes, os chapéus da Renner caem muito bem em qualquer lugar!

Ricardo Pereira: Ator português que foi acolhido pelos brasileiros com muito carinho desde a sua estreia em “Como Uma Onda”, trama das 18h, o gajo sempre é referência de moda e estilo pelas revistas especializadas, posando inclusive para editorias.

E mais uma vez essa caixinha chamada televisão promove mudanças no visual que surpreende: Veja Ricardo em “Joia Rara”, trama das 18h ambientada nos anos 30 e 40, que ganhou o Emmy de melhor telenovela em 2014, como o Fabrício com direito ao antes e depois!

Fabrício estava um tanto largado, não?

Mas logo ele ganhou um banho de loja…

E ficou um galã!

E aí tem o ator posando para um editoral de moda com um chapéu!

Ricardo chapeu
Ricardo posando para um editorial de moda

Inspire-se no lookbook e acessórios da grife Siberian: Para ir ao trabalho, encontro com os amigos ou praia!

Siberian
Bolsas e chapéus para o verão

WordPress Lightbox