Instagram de Nadja Pessoa é invadido e faz revelação sobre a loira

COMPARTILHE
Nadja Pessoa teve conta do Instagram invadida (Imagem: Reprodução / Blog Lorena Bueri)

Após Marina Ruy Barbosa ter sua conta do Instagram invadida, agora foi a vez de Nadja Pessoa passar pela mesma situação. No Twitter, a atriz informou que a sua conta na rede social havia sido hackeada na noite desta sexta-feira (09).

Gente, pegaram minha senha do meu Instagram“, avisou Pessoa no primeiro tweet. “Trocaram todas as minhas senhas, e-mail Instagram, Facebook. Estou indo na delegacia. Me parece ter sido alguém que tem tudo meu, uma pessoa bem próxima“, explicou na sequência.

O hacker não apagou nenhuma foto do feed ou Stories de Nadja, entretanto, publicou uma frase na parte da ferramenta que a publicação só dura 24 horas. “Avisando a todos que estou solteiríssima“, publicou o perfil.

Vale lembrar que Nadja Pessoa é casada com Vinícios D’Black. Recentemente, o casal passou por uma situação complicada nos bastidores do “Dancing Brasil”, do qual o cantor é um dos participantes.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-Fazenda tinha tido uma crise de ciúmes do esposo com a sua parceira de dança, Carol Dias. Porém, ao ver a repercussão, Pessoa esclareceu o motivo da confusão.

Eu não gostei de ela ter falado do meu sotaque em tom de deboche e ter dito pra mim que eu só não pareço nordestina porque sou loira. Na hora fiquei calada, mas achei aquilo um absurdo e desnecessário“, contou Nadja.


Imagem: Reprodução / Instagram

Regina Duarte se empolga com novos estúdios da Globo e dança muito

Regina Duarte aproveitou como nunca a inauguração dos novos estúdios da Globo, o MG4, que reuniu grande parte do elenco da emissora. A veterana curtiu a noite ao lado da filha, Gabriela Duarte, com direito a dança e muita risada.

A inauguração dos novos estúdios teve de tudo: palestra, discurso da diretoria, música com Caetano Veloso e um DJ, que levantou os funcionários da emissora carioca, que investiu mais de R$ 200 milhões nas novas instalações.

Curiosamente, em um vídeo publicado por Regina, Caetano não apareceu. Enquanto o famoso cantava no palco, a atriz mostrou o teto do estúdio onde a festa rolou. O cantor é um dos mais assíduos críticos do governo de Jair Bolsonaro, cegamente apoiado pela famosa.

No decorrer da festa, Regina Duarte dançou ao lado da filha, Gabriela, que também aproveitou a festa. Em um dos posts, a veterana brincou. “Faltou o Atílio e o Marcelo”, escreveu, fazendo referência aos atores Antonio Fagundes e Fábio Assunção, que viveram os personagens em “Por Amor”, atualmente em reprise no “Vale a Pena Ver De Novo”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Leave a Comment

Últimas Notícias

  • Famosos

Flayslane fala sobre desrespeito dos seguidores e desabafa

O RANÇO QUE FICOU DO BBB ➤SAIBA MAIS

5 horas atrás
  • Mari Gonzalez

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez abrem o jogo sobre casamento

QUANDO VAI ROLAR? ➤SAIBA MAIS

5 horas atrás
  • Emílio Dantas

Emílio Dantas desabafa e revela criação machista

MOMENTO DE REFLEXÃO E RENOVAÇÃO ➤SAIBA MAIS

5 horas atrás