Regina Duarte, apoiadora de Jair Bolsonaro, recebe comentários positivos e negativos de celebridades no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Instagram de Regina Duarte, dedicado durante todo o período das eleições 2018 a apoiar o candidato Jair Bolsonaro (PSL), tem sido palco de uma “disputa” entre celebridades que enaltecem a escolha da atriz e famosos que buscam, ao menos, tentar convencê-la a votar em branco ou nulo (confira galeria abaixo)

No primeiro grupo estão André Bankoff, Luiza Tomé e Mylla Christie. No segundo, Silvia Buarque, filha de Chico Buarque e Marieta Severo – a herdeira de Regina, Gabriela Duarte, também lembrou a mãe a respeito da possibilidade do voto branco ou nulo, frente às candidaturas de Bolsonaro e Fernando Haddad (PT).

André Bankoff comentou em uma das publicações de Regina, em defesa do candidato do PSL: “Já votei! 17 neles! Vamos fazer história! Vamos mudar o país!”; Mylla Christie filosofou: “Como sempre @reginaduarte nos iluminando…”.

Já Luiza Tomé foi mais longe. Chegou a discutir com uma seguidora que chamou Regina Duarte de “lixo”: “Decadência a sua, que ninguém nunca ouviu falar, nem ouvirá! Simplesmente Regina Duarte, a nossa namoradinha do Brasil! Vai trabalhar, ser útil, sai fora!”.

Silvia Buarque, por sua vez, afirmou que a colega de profissão estava “desdizendo” o que Bolsonaro diz. “Ele homenageia torturadores! […] Você é uma linda, puta atriz, influencia muita gente. […] Ponha a mão na consciência. Por seus colegas, por ser artista, vote nulo então já que você odeia o PT. Mas Bolsonaro não, Bolsonaro nunca”.

Por fim, Gabriela Duarte, que curtiu um comentário desabonador à conduta de Regina: “Ainda bem que a filha pensa de forma mais sensata… Às vezes o fruto cai meio longe da árvore… […] Pode votar em quem quiser, é pessoal. Mas gravar vídeo pra defender fascista, dar entrevista dizendo que o que ele diz sobre negros e gays é brincadeira? Dona Regina, mais coerência, por favor”.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!