Instituto realiza pesquisa sobre possível demissão de William Waack da Globo; saiba o resultado

O jornalista e apresentador do “Jornal da Globo”, William Waack

Continua a polêmica em torno das “piadas” racistas proferidas por William Waack, em vídeo dos bastidores do “Jornal da Globo” divulgado há algumas semanas.

A bola da vez é uma pesquisa realizada pelo Paraná Pesquisas, cujos resultados foram divulgados pela revista “Veja” neste fim de semana.

O instituto paranaense entrevistou um total de 2262 de brasileiros, nas mais diversas regiões do país, sobre a seguinte questão: Waack deve ou não ser demitido pela Globo em razão da atitude indecorosa?

47,9% dos entrevistados responderam que sim, que a Globo deve “pedir a cabeça” do jornalista; outros 43,1%, porém, consideraram a punição exagerada e afirmaram querer Waack de volta à bancada do “JG”. A parcela restante de 9% não quis opinar.

Saiba Mais:

William Waack tem mais uma palestra cancelada após vazamento de vídeo

Destino de William Waack na Globo será definido na próxima semana

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›