Instituto solta spoiler e entrega quem vai vencer o BBB 2022

BBB 2022
Instituto revela quem deve ganhar o BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Quem se tornou o grande favorito ao prêmio máximo do BBB 2022 após quase três meses de reality show? Segundo o Instituto IMO Insights, que promoveu uma pesquisa sobre o assunto, um brother apareceu como o grande favorito do programa da Globo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Arthur Aguiar surgiu como o destaque da análise feita sobre o reality show. Segundo o estudo Tracking produzido pelo instituto, o marido de Maíra Cardi foi taxado de jogador e preferido o público: 61%.

“No início do programa muitos apontaram o Arthur como ‘cancelado’ e que sua imagem poderia sair ainda mais prejudicada ao participar do BBB. Porém, Arthur pontuou diversas vezes que sua participação era uma oportunidade de mostrar outra imagem para o público e sua capacidade de conquistar a empatia do público foi fundamental”, explicou Carol Bonometti, Sócia e Data Connector da IMO.

“O carinho e a admiração do público pelo Arthur não vêm de atributos que costumam trazer popularidade, como o carisma, o exemplo de vida pessoal e a alegria”, avaliou.

“No decorrer das semanas, enquanto a percepção negativa do público minguava, Arthur conquistava a confiança dos espectadores sendo estratégico e consistente em suas atitudes no jogo”, analisou.

Segundo os dados de imagem, a redenção de Arthur pelo público começou após os acertou estratégicos da sua equipe fora da casa e os erros dos seus rivais no BBB 2022.

Arthur Aguiar vence paredão falso do BBB 2022

Arthur Aguiar ganhou ainda mais força perante o público no paredão falso armado pela equipe de Boninho. Ele conseguiu a passagem para o quarto secreto após uma votação que deu a ele mais de 80% dos votos.

Dentro da dinâmica, ele viu e ouviu comentários de todos os brothers a seu respeito e deu um novo gás para a reta final do programa, que cresceu na audiência nas últimas semanas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].