Internada em UTI, Vanusa tem “melhora discreta” e está consciente

Da Redação - 01/10/2020
COMPARTILHE
Vanusa segue em UTI de hospital em Santos, no litoral paulista; quadro continua apresentando melhora (Imagem: Reprodução / Record)

Vanusa segue em recuperação na UTI do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral de São Paulo. Nesta quarta-feira (30), um novo boletim médico foi divulgado e mostrou que ela apresentou melhora discreta progressiva do quadro clínico, está consciente e respira espontaneamente.

“O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores mantém-se internada em Unidade de Terapia Intensiva desta instituição. Apresenta melhora discreta progressiva do quadro clínico e encontra-se consciente, respirando espontaneamente com cateter de oxigênio“, disse o hospital.

Aos 73 anos, a cantora deu entrada em hospital com problemas respiratórios no último dia 7 de setembro. Já no dia 12, a famosa foi transferida para a UTI onde até sexta-feira passada se encontrava em estado grave.

No começo do mês, Rafael Vannucci, filho da famosa, informou que a mãe foi hospitalizada por problemas respiratórios e retenção de líquidos por conta de não conseguir ir ao banheiro. Segundo ele, na época, o estado dela era estável e tranquilo.

Conhecida por seus sucessos das décadas de 1970 e 1980, a artista sofre de síndrome demencial e teve alteração de pressão e anemia constatadas nas últimas semanas.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!