Internado com H1N1, Tom Cavalcante segue sem previsão de alta

Com H1N1, Tom Cavalcante segue sem previsão de alta

A assessoria do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, informou nesta sexta-feira (04) que Tom Cavalcante segue internado sem previsão de alta.

O humorista, a esposa e a filha foram diagnosticados com a gripe H1N1 depois de contraírem a doença em uma viagem aos Estados Unidos. O trio está sob observação desde domingo (28).

Na última quarta-feira (02), Tom publicou um post no Twitter, no qual contou que estava se recuperando e teceu críticas à situação da saúde pública no Brasil.

“Bom dia, meu país. Recuperando-me da maldita virose! E os meus irmãos que agonizam nos chãos e filas dos hospitais como ficam? #saude”, tuitou o comediante.

Veja a postagem:

 

 

 

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.