Internautas criam perfis em rede social para ameaçar Deborah Secco

Internautas ameaçaram Deborah Secco no Instagram

No ar como a personagem Tânia de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, Deborah Secco passou a receber graves ameaças na internet. 

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, cerca de 30 perfis acessam diariamente a conta da atriz no Instagram e deixam ofensas e dizem que logo irão acabar com a vida dela.

Procurada pelo colunista, Secco preferiu não se manifestar sobre o caso. A artista possui pouco mais de 5 milhões de seguidores e mais de 1.600 postagens em sua conta.

Ao site “Ego”, Deborah esclareceu que apesar de estar na trama teen, a prioridade é a pequena Maria Flor, de 8 meses, fruto do casamento com Hugo Moura. “A Globo foi muito receptiva comigo. Entendeu essa necessidade”, afirmou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›