Internautas vibram com a chegada do “Lady Night” à Globo

COMPARTILHE
Tatá Werneck estreou seu talk show na Globo (Imagem: Divulgação / Multishow)

A estreia do “Lady Night” na programação da Globo na noite da última quinta-feira (17) deixou os internautas e fãs de Tatá Werneck eufóricos. O debute da atração contou com a participação de Cauã Reymond.

O público já considera a estreia como o primeiro grande acerto da Globo na programação de 2019. O “Lady Night” vai ser o único talk show da programação até o retorno do “Conversa com Bial”, em abril.

Os fãs foram só elogios para a atuação da atriz. “Essa Tatá é um verdadeiro ícone global”, declarou uma internauta. “Cauã Reymond nunca riu tanto na vida dele, certeza”, afirmou uma telespectadora.

“Hoje o Brasil finalmente verá o quão genial é Tatá Werneck e que hino de programa é o ‘Lady Night’! Prepare-se para um show de carisma, jogo de cintura, tiradas geniais e para perder o fôlego de rir! Melhor talk show da TV brasileira. Falo com tranquilidade”, exaltou uma fã.

“Tem como ‘Lady Night’ ser um programa da grade até dezembro? Meu, muito boom… Tatá sensacional”

, elogiou um internauta. “Melhor talk show!”, opinou mais um perfil.

Confira a repercussão:

Tatá Werneck comemora exibição do “Lady Night” na Globo

As noites da Globo ficarão mais animadas a partir do dia 17 de janeiro. Isso porque o “Lady Night”, que antes só era exibido no Multishow, ganhou um espaço no canal aberto.

No Instagram, Tatá Werneck compartilhou a chamada do programa que já está sendo exibida pela Globo, e legendou: “Amigos! Que emoção! Lady night estreia dia 17 de janeiro na Globo depois do BBB! Obrigada pelo carinho todos“.

O caso desencadeou o movimento “Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas”, marcado pela participação de globais e pelo apoio da própria emissora, que o suspendeu. José Mayer admitiu o assédio, dias depois. Su Tonani, por sua vez, faltou a depoimentos e não formalizou denúncia.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!