Internautas viralizam charges do Louro José após morte de Tom Veiga

Louro José
Tom Veiga, ator que interpretava Louro José no Mais Você, de Ana Maria Braga, foi encontrado morto em sua casa neste domingo (1°) (Imagens: Reprodução / Facebook – João Cotta / Globo)

A internet ainda não está sabendo lidar com a perda de Tom Veiga e Louro José. Os dois continuam recebendo centenas de homenagens nas redes sociais. O amigo de Ana Maria Braga morreu neste domingo (01), vítima de um AVC.

Na internet, então, muitos internautas estão publicando como tributos charges que simulam o último adeus do papagaio mais famoso do Brasil.

Os fãs ainda uniram as palavras de adeus a Tom Veiga junto com desenhos que mostram a “liberdade” de Louro José no céu junto de seu criador. “O Louro José marcou a minha infância de uma forma inexplicável e eu não poderia deixar de prestar essa homenagem. Obrigado por ter alegrado as nossas manhãs ao lado da querida @ANAMARIABRAGA, Tom”, declarou um.

“Aqui está uma pequena homenagem para o nosso querido Tom Veiga o intérprete de Louro José, agora ele esta em um lugar melhor agora…Descanse em Paz sentiremos sua falta”, afirmou outro, que postou mais uma charge sobre o famoso.

O velório do intérprete do Louro José será nesta terça-feira (3) no Rio, em cerimônia restrita à família. O enterro vai ocorrer na quarta (4), em São Paulo. O corpo foi liberado do IML do Rio na tarde desta terça.

Cabe lembrar que Veiga foi encontrado morto em casa na Barra da Tijuca. O laudo do Instituto Médico-Legal aponta que o ator e humorista teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.