Intérprete de Batoré chora ao retornar à “Praça é Nossa” e revela planos para o cinema

COMPARTILHE
Ivanildo Gomes, o Batoré, se emocionou ao lembrar volta à “A Praça é Nossa” (Imagem: Beatriz Nadler / SBT)

Intérprete de um dos personagens mais icônicos de “A Praça é Nossa”, o Batoré, o ator Ivanildo Gomes esteve no “The Noite” e contou que, no período que ficou afastado do humorístico, ouviu muitos pedidos dos fãs para que retornasse.

“Criei para a praça e não vejo o personagem em nenhum outro programa”, revelou ele ao comentar sobre a volta ao programa do SBT. “O personagem é melhor ter um bom do que 15 meia boca”, sentenciou o comediante ao apresentador Danilo Gentili.

O humorista, que passou 15 anos afastado do velho banco de Carlos Alberto de Nóbrega, não conteve a emoção ao relembrar sua volta ao formato que o consagrou em todo o Brasil. “Durante a gravação eu quase chorei três vezes”, confessou.

Ivanildo também confidenciou a sua dificuldade em decorar os textos após passar tanto tempo afastado. “Tive dificuldades para decorar, pois desacostumou. Meu filho me ajudava. Quando fui gravar o primeiro programa, a impressão que dava era que ele (filho) era meu pai, me acompanhando pra fazer uma entrevista de emprego”, comparou.

Batoré, que está à frente do stand up “Di Lascá”, explicou o motivo de ter ficado muitos anos afastado dos palcos. “Fiquei 8, 10 anos sem fazer show. Justamente para não dar margens para piada e mostrar que eu queria levar a política a sério”, justificou.

O artista ainda revelou que está planejando rodar um filme do personagem famoso. “Tenho a intenção de fazer um filme do Batoré ligado ao cangaço. Porque Serra Talhada (seu local de nascimento) tem o rei do cangaço que é Lampião”, explicou.

Leave a Comment

Últimas Notícias

  • Fina Estampa
  • Resumos das Novelas

Resumo da novela Fina Estampa – Sábado, 06/06/2020

NOVELA DAS NOVE ➤SAIBA MAIS

14 horas atrás
  • As Aventuras de Poliana
  • Resumos das Novelas

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Segunda-feira, 08/06/2020

RESUMO DA NOVELA ➤SAIBA MAIS

14 horas atrás