Intérprete de Beiçola revela que gastou R$ 85 mil para tratar doença rara

Marcos Oliveira interpretou durante muitos anos o personagem Beiçola
Marcos Oliveira interpretou durante anos o personagem Beiçola de “A Grande Família”

Intérprete do eterno Beiçola em “A Grande Família”, da Globo, Marcos Oliveira surpreendeu o público nesta semana ao ir até o Facebook para pedir trabalho. O ator contou, na tarde deste domingo (18), ao “Domingo Show”, da Record, o motivo das dívidas.

Ele revelou que precisou gastar R$ 85 mil para tratar de uma doença rara, uma fístula que apareceu na uretra, descoberta há 30 anos. Marcos afirmou ter interrompido o tratamento devido às dívidas acumuladas nos últimos meses, sem trabalho.

“Estou desde julho sem trabalho, tudo foi embora, os empréstimos também, o que eu preciso mesmo é de trabalho”, afirmou ele. “Eu não quero pensar em doença agora, e não vou permitir que ela venha, não, eu quero trabalhar”, completou.

Oliveira também disse que “tem uma necessidade psíquica do seu trabalho”. “Sem o meu trabalho eu não consigo mais viver”, desabafou. “É um momento difícil em que as pessoas não se falam mais, não te ouvem mais. [Mas] eu não caio, não caio, eu sobrevivo”, concluiu.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›