Emilio Dantas será Pedro em nova novela das seis da Globo
Emilio Dantas será Pedro em nova novela das seis da Globo

O ex-Record Emílio Dantas se prepara para fazer sua estreia na Globo em “Além do Tempo”, próxima novela das seis. Na história de Elizabeth Jhin, ele será Pedro, que é obcecado por Lívia, papel de Alinne Moraes.

No entanto, o amor pela jovem vai despertar brigas com o irmão, Conde Felipe (Rafael Cardoso), por quem ela é apaixonada. “O Pedro é uma boa pessoa, um bom filho, um bom amigo, mas muito ambicioso e decidido. É completamente apaixonado pela Lívia, e não vai poupar nenhum esforço para conquistá-la”, contou o ator ao ‘Gshow’.

Após papéis em “Sansão e Dalila”, “Máscaras” e “Dona Xepa”, o artista não renovou com a Record e aceitou viver o cantor Cazuza no teatro. A interpretação garantiu boa repercussão e chamou atenção da direção do canal carioca.

Parte das primeiras gravações da substituta de “Sete Vidas” aconteceram no sul do Brasil. “Estávamos numa região bastante isolada, cercados por cachoeiras e montanhas que compensam todo o esforço. A vivência com toda a equipe reunida também é fundamental para que a história seja contada com essa energia de família”, revelou.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!