Larissa Manoela
Larissa Manoela

O SBT pretende continuar apostando alto no segmento infantil em suas novelas. Adotando uma organização que surpreende, a emissora já tem definida a trama que sucederá “Chiquititas”. Caberá a “Patinho Feio” a missão de manter os índices de audiência. A trama, como se sabe, teve seus direitos adquiridos junto à Televisa recentemente. A novela quase foi produzida pela Record.

Outra grande novidade diz respeito à protagonista da história. De acordo com José Armando Vannucci, Larissa Manoela, a Maria Joaquina de “Carrossel” será a protagonista da história, que gira em torno de uma garota e sua mãe que vivem numa cidade do interior, mas são obrigadas a mudar quando a menina é diagnosticada com uma doença grave. Na cidade grande, mais do que o tratamento, encontram um médico, um amor e um pai.

Ainda segundo Vannucci, a produção de “Patinho Feio” só será suspensa caso o SBT opte pela segunda temporada de “Carrossel”, algo pouco provável, uma vez que a novelinha ganhará uma série derivada a partir de setembro e aproveitará boa parte dos seus atores.

Iris Abravanel, à frente dos textos de “Carrossel” e “Chiquititas” também deve responder pela nova trama. A direção, data de estreia e maiores detalhes sobre o elenco ainda são mantidos em segredo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!