Investigada pela PF, Solange Almeida posta mensagem enigmática: “Não tenha medo”

Solange Almeida compartilhou mensagem enigmática depois que passou a ser investigada pela PF

Apesar de estar sendo investigada pela Polícia e Receita Federal, após denúncias de lavagem de dinheiro e sonegação fiscal, Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, não demonstrou preocupação.

Nesta quarta-feira (19), a cantora compartilhou uma mensagem no Instagram que muitos seguidores entenderam como um recado sobre as recentes polêmicas.

“Mais forte do que todas as nossas preocupações, é o Deus que nos cuida, maior do que qualquer adversidade que a gente tenha que enfrentar, é o Deus que nos livra. Não tenha medo, tenha coragem, e se abrigue na fé, é Ele que te mantem de pé”, escreveu Sol.

Vale lembrar que além de Solange, Xand, companheiro de grupo e administrador da banda, também virou alvo das investigações. A dupla já foi ouvida pelas autoridades e aguarda os desdobramentos do caso.

Veja:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.