Ipojucan, de No Limite, deixa parte íntima escapar em reencontro com ex-participantes

Ipojucan Ícaro
Ipojucan, de No Limite, deixa parte íntima escapar em reencontro com ex-participantes (Imagem: Divulgação / Globo)

A sexta temporada de No Limite acabou na última quinta-feira (7) e sagrou Charles Gama como o grande vencedor. Ipojucan Ícaro, vice-campeão da edição, se reencontrou com alguns ex-participantes e acabou mostrando mais do que deveria.

publicidade

Que galera é essa, Brasil?”, escreveu Andréa Nascimento, que estava na praia com a galera que esteve nas tribos Sol, Lua e Estrela.

Bruna Negreska, Tiemi Hiratsuka, Lucas Santana, Clécio Barbosa, Ninha Santiago e Dayane Sena também participaram desse rolê numa praia do Rio de Janeiro.

publicidade

Veja Também

O que muita gente reparou foi o fato de que a sunga de Ipojucan estava mal ajustada, a ponto de que um pedacinho de suas partes íntimas ficaram à mostra.

O zoom no Ipojucan”, declarou um internauta no Twitter. “O bifão dele”, comentou um seguidor de Andréa na rede social. “O saco saindo pra fora, que tes*o”, disparou um terceiro.

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

Nova temporada de No Limite é confirmada e inscrições são abertas

A novidade foi confirmada pouco antes do fim do penúltimo episódio da edição de 2022. A página de inscrição para o reality show da Globo já está no ar, com um cadastro pedindo 117 perguntas, além do envio de fotos e um vídeo de até 5 minutos

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vale lembrar que o vencedor mais recente de No Limite ganhou R$ 500 mil, além de um carro novo avaliado em aproximadamente R$ 160 mil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.