Irandhir Santos quebra o silêncio sobre incidente nas gravações de Pantanal

Irandhir Santos
Irandhir Santos falou sobre sua recuperação após acidente (Imagem: Divulgação / Globo)

Irandhir Santos falou pela primeira vez sobre o acidente que sofreu nas gravações de Pantanal, da Globo. O ator caiu de um cavalo enquanto gravava o folhetim. Em rede social, ele agradeceu o carinho dos fãs e em breve voltará às filmagens.

“Agradeço as diversas mensagens que tenho recebido. Estou bem. A cirurgia aconteceu há algumas semanas e ocorreu muito bem. Já iniciei a fisioterapia e retornarei ao trabalho logo mais. Zé Lucas, afinal, tem uma sela de prata para disputar!”, disparou o famoso.

Irandhir Santos, conforme informou uma nota divulgada pela Globo, deve retornar para frente das câmeras na semana que vem.

Veja Também

Segundo o UOL, o ator foi transferido de Campo Grande para Recife para se recuperar, pois desejava ficar perto da família e lá foi operado.

Recentemente, ele comemorou o Dia dos Namorados com o seu marido. Roberto Efrem Filho é professor universitário e apareceu combinando o look com o companheiro. Eles estavam com camisetas vermelhas com imagem da campanha do candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

“13 motivos para te amar”, brincou o artista na legenda da imagem. Os dois já estão juntos há seis anos e foram extremamente elogiados pelos fãs nas redes sociais. “Declaração de amor é eleger Lula presidente!”, escreveu um seguidor. “Dupla linda e vermelhinha”, pontuou outro.

Irandhir Santos recorda convite para Pantanal e faz revelação

No começo do mês, o famoso falou sobre a emoção que é gravar na região tão importante para o Brasil. “Pantanal para mim tem um resgate de memória afetiva muito grande. A história esteve comigo desde criança. É uma grande história de aventura, redenção, de uma fraternidade entre pai e filho que são, para mim, os grandes ganchos dessa trama”, disse o ator, em conversa com a Quem.

“Um deles tem um grande objetivo, que é um dia encontrar o seu pai, mas a vida e a natureza vão trazendo para ele suas crias, seus filhos. Nós temos aí uma fraternidade sendo mostrada através da história do Benedito Ruy Barbosa, adaptada por Bruno Luperi, dentro de um bioma incrível que é o Pantanal”, pontuou.

O artista, que sabia desde o início que teria dois papéis, revelou que não pestanejou em aceitar o convite para a trama: “É uma novela que me traz essa memória. E pensei: ‘eu quero, quero encarar a feitura de fazer Pantanal por meio e um resgate e de uma criação’”.

“Pantanal me dá a oportunidade de criar — nunca vou deixar de criar as coisas que quero fazer — e, paralelamente, tenho um reconhecimento, uma homenagem do que essa história já foi”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›